Fita Azul - A celebrar emoções desde 1934. Conheça os espumantes e descubra o seu! <br />
O Fita Azul é um dos Espumantes nacionais mais conhecidos. Com o objectivo de responder às crescentes exigências do mercado, a Borges juntou-se a parceiros de excelência para realizar profundos estudos sobre o consumo de espumantes, o perfil dos consumidores e os momentos de consumo.

Escolha o seu idioma

Para visitar este site deverá ter idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas de acordo com a legislação em vigor no país em que se encontra.


Para optimizar a experiência de navegação este site utiliza cookies.
Para mais informação consulte os nossos avisos legais.


Aceitar

Lamentamos mas não tem idade legal para aceder ao site www.fitaazul.pt.

Para aceder ao site www.fitaazul.pt é necessário que permita a utilização de cookies.

Voltar

Gala de fim de ano

Dezembro 2010

Fita Azul celebra emoções na TV

Na época em que se celebram todas as emoções, o Fita Azul volta ao ecrã para acompanhar os portugueses na hora do brinde…
De forma a reforçar a Campanha de Comunicação e a contagem das últimas badaladas de 2010 na TVI, a marca Fita Azul decidiu apostar na inserção de produto no último programa de 2010.
Assim, os convidados da TVI para a Gala de fim de ano vão poder degustar este espumante que tem vindo a marcar gerações desde 1934.
Ao mesmo tempo, na Casa dos Segredos (programa que no fim do ano vai ter a sua final) vai ser possível, também, degustar o espumante Fita Azul.