Desde a sua criação, em 1934, a marca Fita Azul tem acompanhado os momentos de celebração de várias gerações.
A aposta, desde há muitos anos, na qualidade dos vinhos e o investimento na marca têm resultado numa associação importante a figuras emblemáticas – como a do histórico ator António Silva – e numa forte aceitação pelos consumidores.
Fruto da evolução do gosto e necessidades dos consumidores, a
Sociedade dos Vinhos Borges estudou em profundidade o consumo de espumantes, o perfil do consumidor e os momentos de consumo.
Como resultado surgiu um novo Fita Azul que disponibiliza aos seus consumidores seis sub-marcas - Fita Azul Exclusive, Fita Azul Attitude, Fita Azul Celebration (seco, meio-seco e doce), Fita Azul Intense, Fita Azul Passion e Fita Azul Woman - cada uma com um estilo e identidade próprios, adequados a cada pessoa e a cada momento.
Associada aos momentos de celebração, a marca Fita Azul tem assim procurado acompanhar os consumidores nos marcos mais importantes da sua vida. Uma marca que alia a tradição e o saber-fazer desde 1934 com a capacidade de inovar que os tempos de hoje exigem. Uma marca capaz de Celebrar Emoções.