Fita Azul - A celebrar emoções desde 1934. Conheça os espumantes e descubra o seu! <br />
O Fita Azul é um dos Espumantes nacionais mais conhecidos. Com o objectivo de responder às crescentes exigências do mercado, a Borges juntou-se a parceiros de excelência para realizar profundos estudos sobre o consumo de espumantes, o perfil dos consumidores e os momentos de consumo.

Escolha o seu idioma

Para visitar este site deverá ter idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas de acordo com a legislação em vigor no país em que se encontra.


Para optimizar a experiência de navegação este site utiliza cookies.
Para mais informação consulte os nossos avisos legais.


Aceitar

Lamentamos mas não tem idade legal para aceder ao site www.fitaazul.pt.

Para aceder ao site www.fitaazul.pt é necessário que permita a utilização de cookies.

Voltar

Fita Azul premiados

Agosto 2013

Espumantes Fita Azul distinguidos em concursos internacionais

O Fita Azul Celebration meio seco obteve a distinção “Seal of Approval” no “Japan Wine Challenge 2013”, um dos mais prestigiados e respeitados concursos de vinhos na Ásia.

O Fita Azul Exclusive foi distinguido com Medalha de Prata no concurso “Effervescents du Monde 2010”. Realizado em França sob a responsabilidade
do Forum Œnologie Association, o "Effervescents du Monde" é uma das principais competições de vinhos espumantes de todo o mundo.

O Fita Azul Passion foi distinguido igualmente com Medalha de Prata no concurso austríaco AWC Vienna – International Wine Challenge 2010.